sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O REINADO DE SIMBA PART-ª1

TUDO COMEÇOU QUANDO SIMBA E NALA REINAVAM AS TERRAS DO REINO

(Primeira mente vou colocar fotos da equipe ou um(a) desenhista  xtreme)

ELES TIVERAM UM HERDEIRO CHAMADO KOPA


SIMBA IA PASSAR TODAS AS PALAVRAS QUE SEU PAI DISSE PARA KOPA

COM A PRESENÇA DE KOPA ZIRA PENSAVA EM VINGANÇA 

simba ordenou as leoas a caçar para a rainha

nala não podia sair da caverna pois acabou de ter o filhote

nala as vezes ficava triste e kopa aprendendo  falar perguntou

kopa:-o que foi mama?

nala:-kopa?...nada só estou lembrando do meu irmão mheetu

no outro dia simba estava meio abatido e nala perguntou

nala:-oque foi simba?

simba não respondia nada e sai para bem longe da savana

ele lembrava do passado



ele também sempre escutava uma voz

voz:-simba não fique assim

simba sentia que era seu pai e também sintia que ele estáva alí por perto

nesse dia simba teve uma surpresa

voz:-simba eu estou aqui não tem por que chorar

essa voz era mufasa



simba:-pai?...pai


simba:-é como meu sentimento virando realidade

(clikem nesse foto em baixo depois avançem para a segunda)



simba e mufasa foram para as terras do reino

chegando lá...

quando sarabi viu mufasa...

sarabi:-mufasa?...



CONTINUA...










Nenhum comentário:

Postar um comentário