segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O começo-8

Zuzu estava ficando velha, e não podia mais voar por todo reino, cansava muito, então um de seus filhotes, (Zazu) decidiu servir o futuro rei, quando tivesse idade Ahadi concordou e gostou muito da ideia.

O tempo passou e os jovens leões se tornaram adultos, e por todo o reino o boato era que Mufasa já tinha sido escolhido por Ahadi para ser rei. E que já estava atrás até de uma rainha...


Scar ficava preocupado, mas Uru o assegura que ele iria ser o rei. E Mufasa as veses não queria ser rei e deixar que Scar suba ao trono.Mais Ahadi dizia que já tinha decidido e pronto.


Uru: - Seu pai é o único que pode escolher o rei, apesar de eu ser a mais velha. Mas ele não vai escolher mufasa, porque se ele fazer isso... - E então rosnou colocando as garras para fora.

Scar: - Seria capaz de mata-lo por mim.

Uru: - Eu seria capaz de tudo por você Taka.

Scar: - Você é a única que gosta de mim. Mas mãe, meu nome agora é Scar.

Uru: - Para mim eu sempre vou chama-lo de Taka. E se um dia eu te chamar de Scar, é porque eu estarei muito triste com você...


Nas terras do Reino, todos estavam felizes, um guerra tinha sido evitada, Scar e Mufasa estavam se tornando fortes leões. Ahadi e Uru treinava os dois, para escolher o melhor, e tal qual escolha seria difícil.

Ahadi e Uru agora, já não são tão jovens como antes, precisam escolher logo um rei, e descansar, aproveitar o resto de suas vidas. Então, enquanto Uru e Scar conversavam longe das terras do reino, Ahadi aproveitou e anunciou a todos, Mufasa era o escolhido. Scar ficou furioso quando descobriu, e apesar de Rafiki confirma que Mufasa nasceu primeiro, Scar acreditava ao contrario. E Uru apoiava seu filho, e foi então conversa com Ahadi, porque em seu ponto de vista, ele estava desobedecendo uma lei fundamental. Mas ele não quis ouvi-la e lhe deu as costas, a deixando falar sozinha.


Para Uru foi a gota d' agua, primeiro atacou Scar, depois expulsou Thema, e agora tirava o trono do seu filho favorito. Ela não pensou duas vezes e o atacou. Durante a luta, Ahadi tentou recuar, para não machucar Uru, e vai até a ponta da Pedra do Rei. Uru vai atrás dele e o encurrala, ela então dá um salto em direção dele, que se abaixa...

Ela passa direto, Ahadi tenta segura-lá mais não consegui. Uru cai de mais de 7 metros de altura. Ahadi se debruça para ver se Uru está bem, mas ela morreu na hora, e bem ali ele percebe dois olhos empaquetantes na escuridão, fria da noite.



Mufasa e Scar viram tudo, e o pequeno Zazu que acabou de aprender a voar, também é testemunha de tal crueldade. O mundo de Scar desabou, pulou e foi em direção da mãe, ele chegou bem perto, e percebeu que ela não estava respirando. Scar ficou desesperado:

Scar: - Mufasa... Mufasa, me ajude!! Por favor, Mufasa, nossa mãe está morrendo, ela esta morrendo!!!



Mufasa não sabia o que fazer, estava sem chão. Ele foi bem perto e percebeu que ela não estava mais viva:

Scar: - Mufasa?

Mufasa: - Ela... Ela não vai acorda mais...

Scar perdeu todas as suas forças, e caiu sobre o corpo da mãe, e enquanto chorava, suas lagrimas se misturavam com a chuva, que lavava o sangue da sua mãe, que lutou até a morte para trazer Taka, aquele filhote de volta...




Scar se sentia como se o mundo dela cai-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário